A Daedo Brasil possui produtos que atendem aos mais altos padrões de qualidade, sendo em sua maioria homologados por confederações internacionais. Entretanto, pode ser que o produto adquirido não seja o esperado.

Por isso, para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos consumidores sempre satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato conosco em até 72h após o recebimento do pedido.
 

Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração por nós. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelo transportador.

Entre em contato IMEDIATAMENTE conosco caso:

  • O produto esteja avariado;

  • O produto esteja em desacordo com o pedido;

  • Algum acessório esteja faltando.

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

efetua trocas nas seguintes condições:
1)
Troca por defeito: Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Todos os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados a você sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas for descumprida. O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete.
A Daedo Brasil reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.


2) Em caso de erro do cliente, o mesmo assumirá os encargos de envio de devolução e de nova remessa. Só será reenviado perante o pagamento do frete e da chegada do produto na empresa. Em caso de erro da empresa, nós assumiremos todos os encargos.

Como meio de minimizar as trocas a Daedo Brasil disponibiliza um consultor esportivo em horário comercial no chat online, fora desse horário temos o e-mail atendimento@daedobrasil.com.