PSS DAEDO COM NOVA GERAÇÃO DE COLETES ELETRÔNICOS PARA GP FINAL E RIO 2016


Image and video hosting by TinyPic  

O Grand Prix Final de Taekwondo, que está acontecendo na Cidade do México nos dias 5 e 6, será palco de lançamento da mais nova Geração do PSS DAEDO.

Das mãos do Presidente da Daedo Internacional, Sr. Chuen Wook Park, está a Geração II dos coletes eletrônicos mais populares do mundo. Suas modificações não estão apenas no design, como também na sincronização e estabilidade dos dados, além de exigir dos atletas mais precisão e força para somar seus pontos.

O design muda o corte dos ombros e da parte inferior, tornando o colete mais ergonômico, favorecendo aos atletas melhores performances e comodidade.

Seu interior está ainda mais resistente e seus sensores foram modificados, tornando toda a área do colete eletrônico, exceto os ombros, mais sensível aos golpes. E a sincronização dos dados via “wireless” está mais estável e com qualidade e exigências olímpicas.

Prepare-se, pois 2016 até os Jogos Olímpicos serão lutas de campeões.

PAULO DIAS – CEO DAEDO BRASIL
da Cidade do México
Fonte: mastkd.com





DAEDO DOMINA AS AMÉRICAS E O MUNDO.
JOGOS PAN-AMERICANOS DE TORONTO 2015 É PSS DAEDO.
RUMO AOS JOGOS RIO 2016.


O presidente da União Pan-americana de Taekwondo – PATU, o Sr. Ji Ho Choi, se manifestou sobre o patrocínio da empresa Daedo Internacional e sobre os eventos de taekwondo em todas as Américas, inclusive os Jogos Pan Americanos de Toronto 2015.

Este último fim de semana, o site de notícias MasTKD.com divulgou o patrocínio da empresa Daedo com a PATU até dezembro de 2016 e o mesmo site divulgou neste dia 12.01.2015 uma entrevista com o Sr. Choi, presidente da PATU sobre o que muda principalmente nos eventos oficiais de taekwondo em todas as Américas.

A Daedo é uma empresa espanhola com representação em mais de 100 países pelo mundo inclusive no Brasil e segue líder mundial em PSS (Sistema de Proteção e Pontuação Eletrônico, em inglês, Protector and Scoring System), os famosos coletes eletrônicos. A Daedo patrocina quatro das cinco uniões continentais de taekwondo: União Europeia – ETU, União da Oceania – OTU, União da África – AFTU, e agora a PATU – União Pan-americana de Taekwondo. Assim o PSS Daedo após estar presente nos Jogos Olímpicos LONDRES 2012, segue rumo a confirmar-se nos Jogos Olímpicos RIO 2016, além de confirmar presença em outros eventos internacionais importantes para o taekwondo do Brasil.

Durante a entrevista com o presidente da PATU, Sr. Choi, ele foi claro em dizer que todos os eventos oficiais de taekwondo das Américas serão com PSS DAEDO, inclusive os JOGOS PAN-AMERICANOS TORONTO 2015. E que ainda é dúvida, durante o Jogos de Toronto 2015, o uso dos CAPACETES ELETRÔNICOS DAEDO que agora conta com a homologação da WTF.

Importante ressaltar que eventos abertos do ranking WTF no continente americano podem ser com PSS de outra patente e quem decide são os organizadores de cada aberto.

Mas fica a pergunta, será que depois de confirmar o PSS Daedo nos Jogos Pan Americanos de Toronto 2015 e em todos os eventos oficiais das Américas que definiram as principais seleções nacionais do continente americano para os Jogos Olímpicos RIO 2016, algum organizador vai investir em outro PSS que não seja Daedo? Eu acho que não, e você?